domingo, 23 de maio de 2010

Rádio Gastronomia



Se alguém se deu o trabalho de ler o meu perfil aqui no Blogger, viu que, além de reclamão, sou gastrônomo por formação. Ou seja, adoro comer e gosto sempre de me informar sobre qualquer coisa relacionada ao tema. Pena que nem sempre a gente tem muita opção. Livro de receita e programa de culinária (coisa que eu detesto) tem aos montes. Mas quem aí já ouviu falar de um programa verdadeiramente gastronômico? Onde a comida é abordada dentro de todos os aspectos que fazem parte de sua formação, como o histórico, o cultural, o antropológico e o social?
Pois é, eu também não. E já ia deixar aqui essa reclamação, não fosse a solução para esse problema ter se apresentado esses dias. O amigo Alberto Penaforte, radialista, gastrônomo, escritor, pesquisador e, nas horas vagas, pai de primeira viagem, está com um programa na Rádio Universitária FM, na frequência 99.9. Vai ao ar de segunda a sexta-feira, pontualmente entre 12:00 e 12:30.

Gostou da novidade? Então aproveita e dá uma passada no blog e dá uma olhada no que rola por lá.

Nada como apresentar uma reclamação junto com uma solução. Aproveito para desejar a Alberto boa sorte nessa empreitada e deixar, claro, uma reclamação de leve.

Programa na Rádio ainda é pouco. Queremos mais conteúdo verdadeiramente gastronômico, em todas as mídias. Esperemos que a Rádio Gastronomia se expanda para saciar nossa fome de informação!

2 comentários:

  1. Valeu a força, Fred. Só retificando: por enquanto estamos apenas nos comentários dentro do Universitária Informa, mas a idéia é termos também um programa completo, com entrada, prato principal e sobremesa. Ah, e uma branquinha antes, pra abrir os caminhos.

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkk Isso é sacanagem! kkkkkkkkkkk

    Em pleno meio-dia, morrendo de fome, num calor da peste, em meio a um trânsito terrível e o ar-condicionado do carro sem conseguir dar vencimento...Isso é para me deixar literalmente babando ao ponto de ter convulsões.kkkkkkk

    Valeu a dica!

    Cheiro pra tu, visse!

    ResponderExcluir

Vai, danado, reclama!