terça-feira, 29 de junho de 2010

Engano II




Ring. Ring. Ring. Ring.
Eu: Alô.
Pessoa estranha: Alô.
Eu: Pois não?
Pessoa estranha: Quem é?
Eu: Como assim, “quem é”?
Pessoa estranha: Eu quero saber quem é que tá falando.
Eu: Meu amigo, isso eu entendi. Mas foi você que ligou, você que tem que me dizer o seu nome.
Pessoa estranha: É da casa de Genésia?
Eu: ...
Pessoa estranha: Alô?
Eu: Quem. Está. Falando?
Pessoa estranha: Eu queria falar com Genésia.
Eu: Eu sei, porra! Você quer falar com Genésia! Mas foi você que ligou! Você que tem que se identificar!
Pessoa estranha: Ah, eu sou um amigo dela.
Eu: Vaitefudê! Não me interessa seu relacionamento com ela ou o grau de parentesco! Eu quero um nome. No-me. Você não tem nome não, é? Nasceu de chocadeira? É por isso que é mal-educado assim?
Pessoa estranha: Moço, o senhor tá me ofendendo...
Eu: Eu sei, seu cretino, essa é a intenção! Pois não vai dizer seu nome não? Vou desligar então. No três.
Pessoa estranha: Como assim, no t...
Eu: Um.
Pessoa estranha: Peraí, por...
Eu: Dois.
Pessoa estranha: Cacete, cham...
Eu: Tr...
Pessoa estranha: Tá bom, tá bom, desculpa!
Eu: Desculpa é o carai, o nome?
Pessoa estranha: É Cleybson. Com Y. É que eu não gosto muito do meu nome e...
Eu: HAHAHAHAHAHAHA! Cleybson?! Sério?
Pessoa estranha: ...
Eu: HAHAHAH! Hmm, sim. Falaí, Cleybson.
Pessoa estranha: Já disse. Quero falar com Genésia.
Eu: Ah, sim. Pois é. Não é daqui. Você ligou errado.
Pessoa estranha: Esse tempo todinho que eu...
Eu: HAHAHAHAHAHAHA, Cleybson, com Y! HAHAHAHAHA!
Pessoa estranha: VAI TOMAR NO CU!
Tu, tu, tu, tu, tu.

5 comentários:

  1. O mundo precisa de paz e harmonia entre os seres. É reconfortante ver o entendimento presente nesses relatos. Já pensasse em criar uma religião?

    ResponderExcluir
  2. Boa ideia de Alberto. Eu posso ser o pastor que vai arrecadar milhões com dízimos. E quem trabalhar pra mim e arrecadar mais, vai ganhar uma viagem pro exterior. Tá amarrado 3x.

    Ass: Mauro, o pastor da galhofa.

    ResponderExcluir
  3. Vocês ainda me matam de rir! kkkkkkkkkkkk

    Cheiro pros três, visse!

    ResponderExcluir
  4. Qualquer desgraça é pouca para um cara chamado "Cleybson"!

    ResponderExcluir

Vai, danado, reclama!