quinta-feira, 3 de junho de 2010

Vencemos!







 
Pessoal, é com muita satisfação, felicidade e orgulho que venho, através deste post, comunicar que meu conto venceu a promoção do site Assomblog! O jornalista Roberto Beltrão, através de e-mail, me comunicou hoje que o conto que eu enviei e publiquei primeiro aqui no Blog da Reclamação, foi o ganhador. Nem sei como agradecer direito a todos os que sempre me apoiaram nas minhas experimentações literárias, mas eu preciso destacar a fidelidade de alguns leitores que sempre estiveram presentes aqui no Blog da Reclamação, lendo, comentando, interagindo e, claro, reclamando.
Por isso, agradecimentos especiais a Alberto Penaforte, Chico Fagundes, Mauro Galhofeiro Rossiter, Lorena Bezerra, Henna Roberta, Lúcia Fischer, Fátima Germana e meu irmão e eterno apoiador, Saulo Toscano. É por causa do apoio de vocês e muitos outros visitantes anônimos que me empenho em escrever mais e melhor, todos os dias!
Mas não pensem que vou ficar só naquela história. Vem muito mais terror por aí, podem ter certeza. Claro, sem jamais deixar de lado as minhas queridas reclamações!
Um abraço a todos e mais uma vez obrigado!






10 comentários:

  1. Não sabe com agradecer?!

    Pode me dar o champagne Armand de Brignac Brut Gold,uma garrafa cheinha e lacrada, que eu irei adorar! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Parabéns amado!

    Cheiro pra tu, visse!

    ResponderExcluir
  2. Fred, caralho, que foda isso, porra!!! Bom, essa é a maneira mais polida que eu conheço pra exprimir a felicidade ao receber essa notícia. Parabéns, cara. Você merece!!!!
    Ah! E copiando a ideia de Gê aqui de cima, você pode me agradecer dando uma cópia do livro quando sair.

    Ass: Mauro, o galhofeiro feliz.

    ResponderExcluir
  3. Caraiiiiiiiiii
    Essa foi de lascar, amado Mauro!
    Não vamos ser mão de vaca a esse ponto.kkkkkkkkkkk
    Quem sabe o Fred não ganhe 1%, ao menos, pelos direitos autorais de publicação!!!!! Sei lá né! kkkkkkkkkkkkkkk
    Se você e outros pedirem ele um exemplar, o pobre coitado não poderá comprar meu champagne, por que ganhará menos por vender pouco.

    Por isso eu pedi uma coisinha de nada. Só o consagrado, em 2009, melhor champagne do mundo.
    Eu até vou dar um golinho pra ele! Pra ele não ficar com olho grande. kkkk
    Vê que pedido mais besta e simplório.

    Esse povo é triste, só pensa em si. Vixe!!!!

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


    Cheirão pra tu Mauro, visse!

    ResponderExcluir
  4. Você merece!!Estava ótimo o seu conto, aliás tudo o que você escreve é ótimo!!E não é rasgação de seda não...é qualidade mesmo...acho que já te disse isso!Conte sempre comigo!E escreva, escreva...mais e mais...Bjux

    ResponderExcluir
  5. primo desnaturado! e eu porra?!?! nem falou de mim... =P

    Parabéns, mesmo assim ^^

    ResponderExcluir
  6. Parabéns, meu filho. Você merece, pois escreve muito bem.
    Beijos
    Suia mãe.

    ResponderExcluir
  7. Fred...Parabéns...Sabia que vc iria ganhar, vc é muito bom no que faz... e pelo jeito daqui a um tempo terei uma amigo famoso...kkkk

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Como acabou a seda no mercado local, depois da rasgação, aproveito pra parabenizar Fred - que realmente mereceu - e todo mundo que votou contra a destruição da área da Tamarineira. Duas boas notícias na semana!

    ResponderExcluir
  9. Muito bom! O referido Blog prestigiou a qualidade e o inusitado.
    Parabéns, irmão. Quero ver as reclamações tomarem conta do Brasil.

    Saulo Toscano
    (Fã-Clube Blog da Reclamação - Fortaleza)

    ResponderExcluir
  10. Parabéns, mas eu já sabia. Aliás... essa carreira de escritor vem se manifestando fai é tempo.
    E outra coisa... só pra vc saber. Nem sempre tenho tempo de comentar, mas eu li tooodos os seus posts até ;)
    Beijão!

    ResponderExcluir

Vai, danado, reclama!