segunda-feira, 26 de julho de 2010

Domingo é dia de...ahh, droga!


Pois é. Hoje é segunda-feira. Domingo mesmo foi ontem. Dia de enquete. Tudo culpa de quem? Minha é que não e sim do maldito computador que, por motivos que escapam à minha compreensão, se recusa a funcionar por mais de uma semana sem parar. Sei não, pra mim isso é o começo da revolta das máquinas. Eu já tranquei todos os eletrodomésticos daqui de casa no quartinho lá de trás. Não quero ser surpreendido enquanto durmo. De qualquer forma, em relação ao resultado da enquete anterior, houve um empate técnico entre todas as opções, tirando a terceira, na qual o goleiro Bruno pegava mais mulheres do que todo mundo, apesar de tudo. Foi a única que ficou zerada. O que provavelmente significa que a maior parte do meu público é composta por mulheres ou homens com fortes tendências homossexuais, coisa que eu já imaginava.
Então, crianças, me perdoem pelos atrasos e falta de atualização. Mais tarde sai texto novo e, por enquanto, fiquem com a nova enquete!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai, danado, reclama!