domingo, 29 de agosto de 2010

Domingo é dia de enquete!


Podem parar de votar, a enquete chegou ao fim! Eu mandei parar, cacete!

Agora sim. E aqui vão os resultados da última pesquisa, que questionava a participação (ou não) dos leitores na primeira promoção do Blog, que premiava o vencedor com um par de convites para o show da Banda golou o ovo, no Uk Pub:



1- Não participei, porque faltou criatividade na hora de esoclher as imagens e escrever as legendas. (12%)

2- Não participei, porque moro fora do estado. Mas tava doido(a) pra ir! (25%)

3- Não participei, porque tinha certeza que ia rolar alguma mutreta. E Fred tem muita cara de safado. (62%)

4- Não participei, porque um prêmio desses eu não aceitava nem de graça! (0%)

E como pode ser observado, grande parte dos leitores não participou devido ao semblante intrinsecamente safado de Fred, ou seja, eu. Não dá pra discutir com quem votou nesse sentido, já que eu concordo com eles. Tenho cara de safado mesmo, fazer o quê?
Mas hoje é domingo, o último do mês, o que significa que chegou a hora de votar no texto dos convidados do Blog, publicados todas as sextas-feiras! Para refrescar a memória de vocês (adoro esse verbo, "refrescar") segue abaixo a lista com os links para os textos para você ler, reler e votar!






E é isso. Divirtam-se e fiquem tranquilos, que a saga do estagiário no Coque termina amanhã, com vocês descobrindo, finalmente, a terrível verdade sobre os abatedourous clandestinos!

Ah, e não esqueçam de seguir o Blog no Twitter, para ficarem sabendo imediatamente de novos textos, promoções ou ouvir reclamações em geral:  @blogreclamacao

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai, danado, reclama!