sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Promoção: Show da banda Golou o Ovo!




E, como prometido na semana passada, lá vai a novidade do Blog da Reclamação: em parceria com a Banda Golou o Ovo, estamos realizando uma promoção que vai premiar o vencedor com um par de convites para o show que acontecerá no dia 18 de Agosto, no UK Pub, Boa Viagem, a partir das 21:00 Hs!
“Tá, Fred, muito legal, mas que diabos de banda é essa?”, você me pergunta. A Golou o Ovo é um projeto musical que reúne sete músicos de incompetência inquestionável, mau gosto exacerbado e QI abaixo da média, porém cheios de paixão e romantismo, tocando o melhor (ou o pior) do brega e de tudo o que for rasgadamente piegas, em versões suingadas, dançantes, borbulhantemente sensuais e numa pegada muito rock n’ roll de clássicos irrelevantes da MPB! Preparem-se para um show cheio de performances absurdamente engraçadas e um repertório desavergonhadamente cafona, sempre com muito bom humor, malícia e embrulhado em um figurino simplesmente ridículo. Vai ser o show mais divertido do ano e para comparecer sem botar a mão no bolso é fácil!
Basta que você envie para o e-mail do Blog uma imagem qualquer, dessas do google mesmo, mas com uma legenda engraçada e reclamativa. Tipo assim: 




Cacete, já falei que esse não é o meu ângulo de beleza! Como assim, eu não tenho ângulo de beleza?


Simples, né? A legenda pode conter mais de uma frase ou até um diálogo, desde que seja enviada em um documento do Word, com fonte Arial, tamanho 8 e espaçamento 1,5. A legenda não pode ultrapassar duas linhas, senão, bom, vira texto ilustrado. Todas serão publicadas em posts individuais e a mais comentada leva os convites. Mas atenção! Não valem comentários de autores repetidos e nem de, lógico, anônimos ou não seria lá muito justo. A promoção é válida até a meia-noite da terça-feira, dia 17. O resultado será divulgado no dia seguinte, até o meio-dia, quando o vencedor será informado acerca dos procedimentos para a retirada do prêmio. Lembrando: é necessário enviar tanto a imagem quanto a legenda por e-mail, em anexo, em arquivos separados. Quem enviar vírus ou correntes estará automaticamente desclassificado da promoção e ainda corre o risco de receber, em casa, todos os integrantes da banda Golou o ovo, armados com paus, cacos de vidros e pequenos mamíferos.
Então é isso, pessoal, mãos a obra! Comecem a enviar seu material que ele será postado no Blog da Reclamação para que as pessoas comentem. Então, falem do Blog pros seus amigos, vizinhos, amantes, desafetos, enfim, todo mundo e peça para comentarem no seu post, aumentando assim o risco, digo, as chances de ganhar o prêmio!
E se quiser dar uma olhadinha no blog da Golou o Ovo, sigam o link e aguardem mais novidades!
Boa sorte a todos e participem!

4 comentários:

  1. Esse show deve ser bacana!Espero que algum dia eles venham tocar aqui!:P

    ResponderExcluir
  2. Já enviei uma imagem com a frase. Espero que possa ganhar essa promoção. Não posso perder esse que vai ser o maior espetáculo da terra, à frente da Paixão de Cristo, show do Iron Maiden, campeonato de dominó da extinta Hiper Banca da Capitão Zuzinha, e campeonato de sinuca do bar da Fofinha. Espero muita picardia por parte dos integrantes da banda neste show repleto de gente bonita e clima de paquera.

    Ass: Mauro, quase um Beto Barbosa.

    ResponderExcluir
  3. Uma pena, queria participar desse dia especial!
    Afinal, sou um ex-membro da banda, um dos fundadores!
    Victor camineiro

    ResponderExcluir
  4. Caramba, frederico! Este negócio aqui tá ficando de profissional mesmo, viu? Tem até promoção!!! Sempre botei fé em vc! :-P

    Ah! E tô sempre divulgando teu blog no trabalho... Toda vez que, na hora do intervalo, fico lendo e gargalhando alto... Aí as pessoas vem perguntar o que eu tô lendo. Ótima tática! :) bjo!

    ResponderExcluir

Vai, danado, reclama!