domingo, 19 de setembro de 2010

Domingo é dia de enquete!



Opa, o domingo já chegou? Confiram aí os resultados da última enquete!


Hoje foi o dia da Parada da Diversidade no Recife, maior demonstração de orgulho gay do Norte-Nordeste do Brasil, reunindo milhares de pessoas nas ruas. Sua cidade também tem uma manifestação assim? Se sim, o que você faz nessas ocasiões?

1- Boto minha roupa de Lady Gaga e AR-RA-SO na avenida, baby! Te vejo por lá! (36%)
 
2- Me escondo debaixo da cama até acabar. Prefiro não arriscar, vai que eu me animo. (0%)
 
3- Distribuo panfleto. Ser cabo eleitoral é uma merda, viu? (18%)
 
4- Não faço nada. Eles é que fazem comigo. Que foi, tá olhando o quê? (45%)
 
E os resultados mostram que os leitores do Blog da Reclamação são pessoas inteligentes, modernas, tolerantes e que permitem que totaias estranhos façam coisas inomináveis com elas no meio da Parada Gay. Gosto não se discute.
 
Obrigado a todos os que votaram e se liguem já na próxima enquete!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai, danado, reclama!