segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Fim das enquetes (por enquanto)



Pessoal, a última enquete, acerca das eleições, foi a última do Blog da Reclamação, ao menos por algum tempo. Ando muito sem tempo ultimamente, devido aos estudos e ao trabalho. De maneira que vou procurar me concentrar em atualizar o blog com novos textos sempre que possivel. Fiquem ligados e não desistam do Blog da Reclamação! Um dia as enquetes vão voltar!

Enquanto isso, vejam o resultado da última:


Falta uma semana para as eleições e o Blog da Reclamação quer saber o que você vai fazer com o resto do seu domingo, já que vai ter que acordar cedo pra ir votar mesmo.

1-Quem disse que eu vou acordar cedo? Vou é pra praia e depois vou ser um dos últimos a votar, só pra causar suspense!   (16%)

2- Pretendo passar o resto do dia alternando entre fazer boca de urna e correr da polícia.  (33%)

3- Pretendo passar o resto do dia me divetindo horrores com meus colegas de sessão e discutindo de que formas eu vou aproveitar os dias de folga que eu não poderei utilizar, já que meu patrão me demitiria. Adoro ser mesário.  (8%)

4- Oi, as eleições são domingo?   (41%)

 

A conclusão, portanto, é que a maioria dos leitores estava totalmente despreparada para praticar seu exercício de cidadania. Compreensível, já que a amioria dos políticos está totalmente despreparada para o cargo mesmo. Falando nisso, o Blog da Reclamação gostaria de dar um alô todo especial ao povo do maior e mais importante colégio eleitoral do país, São Paulo, por elegerem o palhaço analfabeto semi-retardado Tiririca. Realmente, é uma cidade onde acontece de tudo!

E um agradecimento a todos os que sempre acompanharam as enquetes do blog. Elas vão voltar, estão apenas dando um tempo!

 

 

2 comentários:

  1. Impossível desistir dele...estarei ansiosa sempre por novos textos e enquetes! :*

    ResponderExcluir
  2. Já que não tem pergunta, lá vai uma para você:

    Se só existisse duas mulheres no mundo e vc tivesse q escolher uma, qual vc pegaria?
    Dilma ou Marina?

    ResponderExcluir

Vai, danado, reclama!