sexta-feira, 14 de maio de 2010

Reclamação rima com assombração.




Pessoal, alguém aí lembra do texto "A porta", que eu postei aqui algumas semanas atrás? Pois é, não é que foi uma reclamação tão fantástica que acabou rendendo uma história de terror? Tanto que fou publicada no Assomblog, blog de histórias sobrenaturais do jornalista Roberto Beltrão!

Clique aqui para ver o conto publicado no Assomblog!

Vão lá e aproveitem para prestigiar as histórias de outros leitores e fãs de literatura fantástica, que também publicam contos por lá.  E comentem! Quem sabe meu texto não acaba saindo na coletânea de Histórias medonhas do Recife Assombrado?

E é isso. Meus agradecimentos à equipe do Assomblog pelo reconhecimento. Que seja apenas a primeira de muitas histórias reclamativas sobrenaturais!

4 comentários:

  1. Pois é pessoal, além do nosso amigo Fred, um outro camarada já teve um conto seu publicado no referido livro: Geraldo de Fraga, com o conto O Muro, também bem legal. Parabéns, Fred.

    Ass: Mauro, o rei da galhofa sobrenatural.

    ResponderExcluir
  2. Cara,

    Eu prometi uma história a Roberto há quase um ano e não consegui terminar ainda. Talento é talento. Parabéns!

    Em tempo: Velho, não sei se tu vai reclamar, mas eu TENHO que protestar: o escroto do Denny Olliveira (é, com dois enes e dois elles) vai voltar a fazer televisão, na tal da tv nova nordeste. Tudo bem quase ninguém assiste. Mas alguém assiste! E pra tirar esse lixo do ar vale tudo: boicote a patrocinador, abaixo-assinado ao Ministério Público, à emissora e aos artistas que participarem da porcaria do programa, boca a boca. Esse cara tem que sumir de vez da televisão brasileira! E já está organizando as miseráveis das caravanas, agora vindas do interior, já que as mães das meninas da Região Metropolitana não vão mandar as filhas para o programa de um tarado. Agora são as menores do interior que vão ser aliciadas por esse marginal. Daqui a pouco uma emissora maior faz de conta que não aconteceu nada e bota ele de volta. Pra ver a página da tv nova nordeste com o anúncio, acessa aí:http://tinyurl.com/24ctsef.

    ResponderExcluir
  3. O que o companheiro Alberto diz é de grande relevância. A gente não pode deixar um cara como esse voltar para os holofotes da mídia. Bem observado, Alberto.

    Ass: Mauro, o justiceiro rei da galhofa.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns, irmão. Pena que não posso ler o conto novamente. Você sabe que sou meio medroso para as coisas sobrenaturais.

    Saulo Toscano
    (Fã-Clube Blog da Reclamação - Fortaleza)

    ResponderExcluir

Vai, danado, reclama!