domingo, 22 de agosto de 2010

Domingo é dia de enquete!



Votação encerrada e resultados saindo! Como não dá pra avaliar o quociente de sinceridade dos leitores, fica difícil dizer se todo mundo está muito bem e só eu que ando mal, ou o contrário. De qualquer forma, eis o que responderam acerca do seu estado civil:


Solteiro. Eu não como ninguém, ninguém me come e eu não vejo perspectiva dessa situação mudar.  (35%)
 
Casado. Com filhos. Afastado dos amigos. E com contas a pagar. É o perído mais feliz da minha vida.  (0%)
 

Viúvo. Pela quarta vez. Quer me apresentar alguém?  (0%)
 
Nenhuma das anteriores. Levo uma vida feliz e saudável como amante, ficando apenas com o bônus do relacionamento, sem o ônus das cobranças e perda da individualidade.  (64%)
 
Francamente, acho que são todos um bando de mentirosos safados, mas quem sou eu pra ficar julgando? Fiquem ligados na próxima enquete e não deixem de votar!
 
É só clicar aí do lado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai, danado, reclama!