terça-feira, 30 de março de 2010

Na vaga




Reclamação-relâmpago
Vejam essa foto aí em cima, tirada lá na UFPE, e respondam: o que leva um ser humano a estacionar o carro de forma PERPENDICULAR ao sentido da vaga, atrapalhando totalmente os outros veículos, só pra poder ficar na sombra? Seria por que...
a)    ...o motorista é o reitor e, afinal, quem manda na porra da Universidade é ele mesmo?
b)    ...o motorista estacionou certo, os idiotas da sinalização é que pintaram errado as faixas amarelas?
c)    ...o motorista, econômico, queria deixar espaço pra outro carro estacionar ali, na mesma vaga?
d)    ...o motorista é um escroto do caralho, que não tá nem aí pras regras e tá pouco se fudendo se vai atrapalhar os outros, desde que ele consiga a merda da sombra dele?
Não sei qual é a resposta, mas de uma coisa tenho certeza.
Foi muita sorte a sombra não estar batendo na vaga de deficientes. O motorista escroto não perdoa, estaciona.

2 comentários:

  1. Vai à prefeitura Fred, isto é um dos métodos bem eficientes pra caixa público para fazer muita grana. É dá empregos (gente muito impopular). Aqui.

    Tá, okay, aí não da. Tem coisa mais importante..
    Aqui às vezes até cobram PEDESTRES quando cruzar a rua com sinal fechado.. :O Ridículo, né? Quando a policia tem mal humor e nada pra fazer, haha.. Um pouco fresco, né? :D
    Mas geralmente cobram os motoristas (ou os pobres indo de bike..).
    O Recife se virou RIQUÍSSIMO multando mais no tránsito.. e poderia comprar e salvar o Parque da Jaqueira! :D

    ResponderExcluir
  2. Fico irada com essas filhadaputice! Acho que pior que um fpd ocupar duas vagas pq não se dá ao trabalho de ajeitar o carro (ou o cara aí q colocou troncho por causa da sombra) é estacionar em vaga de idoso e deficiente. Eu sempre olho feio.

    Teve um cara que estacionou na vaga de deficiente no Shopping Recife e eu fiquei de cara feia atrás do carro dele encarando e esperando ele descer... Num é que ele saiu do carro mancando... Aí eu pensei: "Esse cara tá me enrolando..." Fiquei observando até ele entrar no Shopping. Pois assim que ele se afastou de mim e entrou no Shopping, começou a andar normalmente... ¬¬ Cara de pau!

    ResponderExcluir

Vai, danado, reclama!