terça-feira, 4 de maio de 2010

Cleycianne




Chegou a hora de tirar o chapéu pra quem entende de verdade de reclamação. Apresento a vocês Cleycianne, auto-proclamada “modelo fotográfica e Cristã batizada”. Cleycianne, que tem um nome tão escroto que meu Word 2007 se recusa a aceitar como sendo uma palavra verdadeira, leva as reclamações a um patamar muito mais elevado, soltando o verbo contra os homossexuais passivos, as lésbicas masculinas, Lady Gaga, Justin Bieber, BBBs, ensaios devassos da Playboy, sexo anal e outras claras manifestações do demônio. Cleycianne sabe bem do que fala e é ungida em Cristo, lavra pomba-gira!
Por enquanto, este continua sendo um blog anáquico-pagão-democrático, mas confesso que a irmã Cleycianne estremeceu as bases da minha (falta de) fé. Não se espantem se, qualquer dia desses, vocês abrirem o Blog da Reclamação e encontrarem posts ungidos em Cristo e amarrados 3 vezes pelo Senhor! Cleycianne, nós te amamos e queremos ser salvos por você, não desista de nós, reclamenautas!
Mas, enquanto a salvação não chega, diz aí...alguém viu a Playboy daquela gostosa do BBB?

Agradecimentos ao jornalista em Cristo Diego Gouveia por me mostrar a salvação. Como ele costuma dizer, fica a dica de Cleycianne!


8 comentários:

  1. "Chagas abertas, coração ferido!!!" 3x!!!" :P

    ResponderExcluir
  2. RIALTO em Cristo quando li que mais um abençoado encontrou a beleza loura de Cley. E o melhor: abandonou a vida fornicadoura!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Só me vem uma palavra à mente: sodomia!

    Assinado:
    Mauro, o rei da galhofa.

    ResponderExcluir
  5. Pra mim o rei da Galhofa era o Hipopocaré e não Mauro. Gostei da postagem de GÊ em que diz "Esta postagem foi removida pelo autor". Fiquei bastante comovido.
    "Abençoados, queimararieis no fogo do profundo inferno de trevas e suplícios se não despositares o dízimo no altar"
    Edir Macêdo, capítulo 666, versículo 24.

    ResponderExcluir
  6. nossa adoro o o blog da cley tem tudo de excrotici dieta em cristo transformaçao em cristo uma coisa horosa sao photoshop malfeitos ela fala esse progama ungido ridiculo rssrsrsrsrssrsrsrsr

    ResponderExcluir
  7. Chico, lá vai a revelação...
    ... eu SOU o hipopocaré. E aquela fantasia esquenta e pinica pra cacete. Vou largar essa profissão!

    Assinado: Mauro, o rei da galhofa desacreditado.

    ResponderExcluir

Vai, danado, reclama!