quarta-feira, 26 de maio de 2010

Reclamação da Dona Lourdes

Quem acompanha o Blog há algum tempo, já conhece minha teoria de que a reclamação é um fator genético, que passa pelo lado feminino da família. Sabe, que nem a calvície. Esse dom, herdado da minha mãe e praticado diariamente por ela, pode se manifestar de formas mais serenas ou não. Mas no final, é tudo reclamação mesmo. Claro que existem níveis. Eu me considero um reclamador de nível 6, já que fiz até um blog só pra isso. Minha mãe seria um nível 8, facinho.
Já a Dona Lourdes...ah, pra ela seria necessário se criar um novo sistema de mérito reclamativo. Vejam se não tenho razão:







Pois é. Um doce de coco, essa Dona Lourdes. Dá vontade de morder.

E agora dá licença, que depois dessa, eu vou ali pedir desculpas à minha mãe e dizer que, na verdade, ela até que reclama pouquinho.

3 comentários:

  1. Pedirei desculpas a Dona Lourdes! O.O

    Cheiro pra tu, visse!

    ResponderExcluir
  2. Eu estou para adoção. Será que Dona Lourdes tem interesse? kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Conheço uns malas que mereciam Dona Lourdes no pé do ouvido. Ê disgraça...

    ResponderExcluir

Vai, danado, reclama!