domingo, 20 de junho de 2010

De volta!




O Blog da Reclamação está de volta no ar!
Vocês pediram, imploraram, exigiram, fizeram greve de fome e de sexo, ameaçaram a vida do prefeito e de sua família e passaram uma semana de angústia sem sua dose diária de reclamações. Pois finalmente essa encheção de saco toda deu frutos. O Blog voltou, mais bonito, mais gostosinho e mais sacana. Novas funcionalidades serão introduzidas, sempre com carinho, aos poucos. Mas por enquanto, dá pra aproveitar o novo visual e, claro, novas reclamações.
Gostaria de agradecer a todos que sempre acompanharam o Blog da Reclamação e, especialmente, a dois amigos que me ajudaram a pensar e implementar formas melhores de fazer com que as reclamações cheguem até vocês, leitores.
Primeiro, a Gustavo Carvalho, publicitário, fotógrafo e sócio da agência Curinga de Comunicação, por me mostrar a potencialidade do Blog e outras mídias, de uma forma muito mais profissional. Além disso, ele que bateu a foto da nova Logo do Blog. Valeu!
Segundo, a Marcelo Brasileiro, historiador, professor, cantor, violonista, ator, editor, diretor, dublador, técnico em efeitos especiais, montador fotográfico e guarda. Não, sério, ele é tudo isso e o pior é que acho que ainda esqueci alguma coisa. Enfim, obrigado pela novo logo e críticas construtivas!
Então é isso. Vejam acima a reclamação mais recente e aguardem muitas mais. O Blog voltou pra valer e não vai ter saco que agüente tanta reclamação!
O Prefeito que se cuide.

4 comentários:

  1. Oba,não precisarei mais de sessões no psicólogo!!O blog voltou!!!hehehehe.:P

    #P.S. Depois te mandarei o número da minha conta para que você realize o ressarcimento das análises!huahuahua :P

    ResponderExcluir
  2. É só isso? Bah!

    Ass: Mauro, o rei da galhofa com o humor do técnico Dunga.

    ResponderExcluir
  3. Caraiiiiii finalmente, hein! Putaquepariu, minha síndrome de tourette já estava ficando insuportável, porra.

    Agora posso ter certeza que na minha próxima TPM ninguém será morto! kkkkkkkkkkkkkkk

    (Essa foto ficou A R R E T A D A!)

    ResponderExcluir
  4. Bom retorno.Pra mim também, que estive com o PC avariado...
    Parabéns!

    ResponderExcluir

Vai, danado, reclama!