sábado, 5 de junho de 2010

Se continuar assim...




Mais uma vitória? Pera, deixa eu confirmar...

É, confere. Mais uma vitória do povo. O presidente Lula aprovou, sem alterações, o Projeto Ficha Limpa. Tá nas mãos do Judiciário agora e daí pra virar lei é um pulo. Sabe, ando achando muito esquisita essa onda de boas notícias. Não é normal. E, pior ainda, vai acabar me deixando sem assunto. Logo vou ter que mudar o nome disso daqui. Blog do Otimismo? Blog da Vitória? Blog do céu cor-de-rosa cheio de nuvens de algodão-doce e pequenos pôneis brincando com ursinhos carinhosos?

Mas nem fudendo.

É, tá bom, tudo muito legal por enquanto. Mas eu conheço a natureza humana. Logo logo alguém, em algum lugar, fará com que eu me sinta envergonhado de ter os mesmos cromossomos que ele. É inevitável. O Blog da Reclamação jamais terminará, pois as queixas são eternas. A insatisfação é humana, a sacanagem é divina.

Aguardem.

Notícia enviada pelos reclamenautas Fátima Germana e Mauro Galhofeiro Rossiter. Valeu!

5 comentários:

  1. Ufa que susto!
    Você pode até virar uma bixinha louca e saltitante, mas acabar com o Blog Da Reclamação é terminantemente proibido. kkkkkkkkkkkkk

    Quanto ao Judiciário... Bem, sou mulher de pouca fé!


    Cheiro pra tu, visse!

    ResponderExcluir
  2. - Blog do céu cor-de-rosa cheio de nuvens de algodão-doce e pequenos pôneis brincando com ursinhos carinhosos? -

    Isso foi bem gay. Cruz credo!


    Cheiro pra tu, visse!

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Fred, tudo isso tem uma explicação: é ano de eleição, pai. Os caras vão se desdobrar para mostrar que são bons, que a gente pode votar neles ou naqueles que eles indicam. Enfim, o Blog da Reclamação nunca vai acabar. As reclamações vão voltar ao normal, no máximo, em novembro, depois do pleito.

    Ass: Mauro, o galhofeiro anarquista.

    ResponderExcluir
  4. E ainda tem os tempos do verbo pra consertar. Será os que forem condenados ou os que foram condenados? O que vai ter de bandido aproveitando as brechas... Tem nem perigo de tu sair do armário agora com teu arco-íris e tudo mais, Fred. Vamo ter muito do que reclamar, tipo, nos próximos 15 séculos.

    ResponderExcluir
  5. Ah! E, Fred, mudando de assunto, uma sugestão de reclamação: passar na cara dos paraibanos, cearenses, potiguares, emfim, para aqueles do Nordeste que torcem para os times do sul e sudeste. O Ceará está em 2º lugar no Campeonato Brasileiro da 1ª divisão, empatado com o Corinthians (que é o 1º colocado), mas perdendo só no saldo de gols. Isso é pro bestas que torcem pros times de cidades onde todos nos chamam de paraíbas, cearenses, cabeças-chatas, etc. Torçam pros times de suas cidades, seus bocós!!!

    Ass: Mauro, o galhofeiro torcedor do SPORT, haja o que houver.

    ResponderExcluir

Vai, danado, reclama!