terça-feira, 31 de agosto de 2010

Dia do Blog!





E hoje, pra quem não sabe, é o Dia do Blog. Pois é, também acabei de descobrir. Deus abençoe o Twitter. Como não fazia idéia de que existia tal coisa, nem muito menos como se comemora, fui atrás de informações. E como hoje em dia tudo é altamente especializado, existe, claro, um blog dedicado ao Dia do Blog, mas que funciona o ano todo, por mais estranho que isso pareça. De qualquer forma, o blogday dá umas sugestões interessantes para os blogueiros de plantão paritciparem mais ativamente desse dia. Vão em forma de manual: 


BlogDay instruções:

  1. Liste cinco novos Blogs que você ache interessantes.
  2. Notifique por email esses cinco bloggers de que serão recomendados por você no BlogDay 2010.
  3. Publique no BlogDay (no dia 31 de Agosto) esse post.
  4. Junte a tag do BlogDay usando este link:
    http://technorati.com/tag/blogday2010 um link para o site do BlogDay: http://www.blogday.org 




Quem acompanha o Blog da Reclamação, sabe que sempre estamos sugerindo blogs legais por aí. Mas, em respeito ao espírito solidário do Dia do Blog, vamos deixar aqui uma lista com 5 blogs que curtimos:



1- Adorável Psicose

2- Danosse.COM - Humor, Entretenimento e Publieditorial

3- Cleycianne - Deus é Mas

4- Cacimba de Letras

5- ladeira chic



Então é isso! Aproveitem a leitura desses blogs, altamente recomendados e comemore seu blogday da melhor maneira possível: lendo e comentando! Especialmente aqui, no Blog da Reclamação, claro!

2 comentários:

  1. valeus AL Fredo!

    vou seguir a corrente hihihi

    ;)

    ResponderExcluir
  2. Todos que têm o dom da escrita deveriam fazê-lo sempre.Seja através de livros, blogs ou qualquer outro tipo de veiculação na mídia ou não. O hábito da leitura faz com que enriqueçamos nossa vida e nos deixa mais aptos a enfrentar algum tipo de situação, além de nos proporcionar momentos de prazer indescritíveis.Já me peguei muitas vezes inserida numa estória que eu acabara de ler.É isso, escrever é uma arte e faz bem a cada um que espera ansiosamente por uma boa leitura.

    ResponderExcluir

Vai, danado, reclama!