domingo, 16 de maio de 2010

Não diga alô, esconda seus filhos.



Muito oportuno o comentário do amigo e leitor Alberto Penaforte. Dentre as aberrações as quais estamos diariamente expostos na TV, uma que se acreditava banida já está com tudo acertado para voltar. Falo do novo programa do apresentador e, nas horas vagas, pedófilo, Denny Oliveira. Pra quem não sabe, nunca ligou uma TV no Recife ou simplesmente fez questão de esquecer, esse foi o cara que, alguns anos atrás, foi acusado de comer as menininhas menores de idade que iam dançar no seu show. É, aquelas de baixa renda, sabe? Que fariam qualquer coisa por uma oportunidade na televisão. Denny, que não é besta e nem é gente, pegava a maioria, muitas vezes lá no camarim mesmo. A coisa toda veio à tona e ele foi chutado da emissora onde trabalhava. Como vivemos em um país no qual, afinal de contas, um camarada como José Sarney é presidente do Senado, Denny taí, de volta.

Clique aqui pra dar uma olhada na página do novo programa do comedor de criancinhas Denny Oliveira. Ou não. Na boa, melhor nem clicar.

Se você se sente minimamente desconfortável pela idéia de ter um pedófilo apresentando um programa na TV pernambucana, mostre este post para todos os que você conhece e boicote essa abominação. Se você já se demitiu da humanidade há algum tempo, não faça nada e nem diga "alô".

Diga "alô, Denny"!

6 comentários:

  1. É realmente algo de utilidade pública o fato de que todos nós possamos repassar essa informação para a massa. Um canalha desses não pode voltar a ter um programa de televisão. Na verdade, devia estar é preso.

    E tenho dito.

    Ass: Mauro, o rei da galhofa injuriado.

    ResponderExcluir
  2. Pois é Fredo, no país em que vivemos, isso é normal de acontecer. Juro por Deus que eu pensei que Sarney cairia do cavalo, mas não houve nada. E o Denny tá aí. Só fiquei pensando. Onde anda o maestro Cristiano,o maestro de peso?
    Só fazendo uma ressalva. Não vamos nos limitar às meninas de baixa renda que fazem tudo pra estar na TV. ;)

    ResponderExcluir
  3. Até um condenado da justiça tem direito a ressocialização, imagine uma pessoa como Denny Olliveira que foi vítima de um "linchamento" feito por meia dúzia de invejosos em ve-lo fazendo sucesso na televisão e que não foi condenado após três anos de investigação por nenhum dos pseudos crimes.

    De parabéns à TV Nova que mostra estar antenada com os novos tempos vividos no Brasil de valorização e resgate da cidadania.

    ResponderExcluir
  4. Por via das dúvidas Léo, eu não deixaria nenhuma mulher, menina, criança da minha família participar das carái-vanas desse safado. Quem tiver coragem que deixe.

    Ass: Mauro.

    ResponderExcluir
  5. Estou gostando do blog.
    OBS: Vitamina de abacate é legal!

    ResponderExcluir
  6. Vixe maria!!!
    Inaceitável é saber que o povo ainda vai assistir essa peste na TV e vai adorar seu retorno. Como grande parte da população brasileira é desmemoriada, ou seria melhor dizer, religiosos o suficiente para perdoar qualquer insulto. O "pobre Denny", conseguirá reconquistar seus coraçõezinhos e assim, retomar seu posto de "formador de opinião" da melhor e verdadeira "música pernambucana". Sabe, aquelas que impregnavam os coletivos, os fiteiros das esquinas, lojas populares, vendedores de canetas, pedintes/cantadores nos ônibus...Da nossa cidade?! É amado, se o fim do mundo está próximo, eu não sei. Eu só tenho a certeza do fim da paz nos meus ouvidos, por que esse bando de bregueiros sinistros, cantarolando um bando de porcarias, acompanhados por suas aprendizes de dançarina, de buxos quebrados e deprimentes, tomará conta das rádios pernambucanas novamente, com suas músicas infames.


    Será esse fato mais um sinal apocalíptico!?!?!?!?!?!?!?!


    Cheiro pra tu, visse!

    ResponderExcluir

Vai, danado, reclama!