sexta-feira, 21 de maio de 2010

O monstro do bebedouro


Agora é oficial. Os horrores sobrenaturais que rastejam pelos banheiros da Federal estão se espalhando. Não sei exatamente como essas coisas inumanas conseguem se locomover de um local para o outro, mas sem dúvida o fazem. E, pior, parecem ter uma preferência mórbida por instituições de ensino. Observem o vídeo abaixo, onde eu e minha equipe de filmagem conseguimos documentar, com exclusividade, sons alienígenas ecoando de um dos bebedouros da Fafire.







Sem dúvida, assustador. Evidentemente, não se sabe ao certo o que a criatura estava tentando dizer através desses sons inarticulados. Conhecendo bem as condições de higiene dos bebedouros de universidade, é bastante possível que fosse um pedido de socorro. Mas, sem saber ao certo as intenções da criatura, temos que dar uma de americanos e assumir que ela é hostil até que se prove o contrário. De qualquer forma, o Blog da Reclamação recomenda que seus leitores NÃO tentem capturar ou interagir com a entidade extra-terrena. Nossa filmagem foi realizada por uma equipe experiente de profissionais responsáveis, incluindo eu mesmo, o operador de câmera, o técnico de som, o iluminador, um segurança egresso da casa de espetáculos familiares Talismã e um exorcista alugado. Na dúvida, mantenham-se afastados de banheiros e bebedouros de universidade, até que as autoridades competentes encontrem uma solução para o problema.
Ou seja, só beba água e mije em casa mesmo.

2 comentários:

  1. Não sei como isso aconteceu mas, acredito estar possuída por tais monstros.
    Logo que comecei a ver o vídeo, achei ter ouvido este mesmo som ressoar de algum lugar bem próximo a mim.
    Porém ao termino, do mesmo, este assustador ronco prosseguiu, me deixando mais inquieta e assustada.
    Eu nunca tomei água na Fafire, quando lá estive, em raríssimas ocasiões. Então, como isso pôde acontecer comigo?
    Ao procurar as autoridades competentes, fui aconselhada a alimentar o invasor do meu corpo, na tentativa de deixá-lo mais calmo.
    As autoridades ainda não apareceram mas, o parecer deu certo. Basta alimentá-lo, rigorosamente e diariamente, três vezes ao dia para o bichinho ficar calmo.

    ResponderExcluir
  2. Hummm... Talismã...

    ass: Mauro, o saudoso.

    ResponderExcluir

Vai, danado, reclama!