quinta-feira, 20 de maio de 2010

Sério? Por unanimidade?



E o Ficha Limpa foi aprovado pelo Senado. Por unanimidade, vejam vocês. Minha opinião é que esses políticos andam bonzinhos demais e isso não é normal. Devem estar tramando algum plano de dominação mundial envolvendo a morte de orfãos e exames de próstata mandatórios em toda a população. Só pode ser. Mas, enquanto o apocalipse não chega, ainda falta o presidente Lula assinar e o projeto virar lei de fato. E não seria tarde demais, já que a situação na política estava tão ruim que cerca de 25% dos candidatos atuais já devem retirar suas candidaturas, caso a lei comece a valer para estas eleições.

Bandido na política brasileira? Pois é, tem alguns.

Agradecimentos ao amigo Francisco Fagundes pelo aviso!

4 comentários:

  1. Foi bom. Agora, falando com ceticismo, vamos esperar pra ver as artimanhas dos políticos para encontrar as brechas no projeto, ludibriar todo mundo, driblar as regras e correr para o abraço do voto popular!

    Ass: Mauro, o anarquista!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Estou achando difícil viu!

    Acabei de ver o noticiário do "Jornal Da Globo", que teve em sua pauta uma reportagem sobre o caso "Ficha Limpa", onde o Senado mudou o texto original de "ficam impedidos de se candidatar os políticos que tenham sido condenados", para "os que forem condenados". Ou seja, meus caros amigos e amados, essa mudança gramatical pode salvaguardar os "espertinhos" que já tenham alguma condenação nas costas e só afetar aqueles que no futuro possam vir a ter. Ou mesmo, só comprometer os corruptos quando condenados definitivamente e não, quando estiverem respondendo pelo ato de corrupção em qualquer instância. Para mim isso já é uma boa brecha, para guardar mais dinheirinho no cofrinho do cú, de todos eles. Mas ainda é preciso aguardar por mais detalhes sobre o caso, para que possamos, enfim, "berrar" a nossa vitória, em quanto cidadãos brasileiros.

    ASS: Gê, a Indignada e Enfurecida. :( (em homenagem ao meu novo amiguinho Mauro)

    Cheiro pra tu, visse!

    ResponderExcluir
  4. Momento Putaquepariu kkkkkkkkkkk

    Cê viu?!
    Como posso reclamar algo, com um português péssimo desse jeito?

    enquanto
    en.quan.to
    conj (en+quanto) 1 No tempo em que. 2 Ao passo que. Por enquanto, loc adv: por ora.

    ResponderExcluir

Vai, danado, reclama!