sexta-feira, 25 de junho de 2010

Oscar


Para quem não sabe, os gatos britânicos e americanos possuem 9 vidas, duas  a mais do que os equivalentes brasileiros, bem mais modestos. O gato inglês Oscar viu uma dessas vidas, junto com ambas as patas traseiras, desaparecer graças a um acidente com uma ceifadeira. Tirando o azar de ficar cotó, Oscar até que é um gato sortudo. Ganhou duas próteses de última geração para substituir os membros perdidos. Agora, ele pode voltar a caçar ratos, pular, correr, brincar e se meter onde não deve novamente, talvez inventando, dessa vez, de socializar com o cortador de grama e perdendo mais uma vida no processo, além das patas dianteiras.
Um gato ciborgue nem é assim tão impressionante, considerando que o Blog da Reclamação já cobriu a história de Pretinho, o cão zumbi, vagando pelas ruas de Setúbal. Mas não deixa de ser esquisito. Eu que não ia querer ser encurralado em um beco escuro por um ser metade felino, metade máquina. Ainda acho que Oscar veio do futuro com uma missão bem específica, talvez assassinar um filhote de poodle que terá um papel importante nos anos que virão. De qualquer forma, quem poderia dizer que não ia borrar as calças ao avistar um bicho desses se aproximando aos pulos?









Pois é. E se cruzar com gato preto dá azar, imagina se o desgraçado vai atrás de você usando seus membros biônicos?
Vai. Tenta fugir.

2 comentários:

  1. Hahaha, simpático esse Oscar!:P
    Você já viu a estória da Faith?
    http://www.youtube.com/watch?v=umB1XN1fh9g

    :*******

    ResponderExcluir
  2. Pô, eu vi na TV um outro cachorro que não tinha duas patas do mesmo lado do corpo. Ele se encostava numa parede ou árvore pra descansar depois de correr e brincar com seus donos. Mas as patinhas desse gato são sinistras. Parece aquele lutador de Mortal Kombat que tem os dois braços de metal. Acho que esse gato consegue dar um fatality.

    Ass: Mauro, o sub-zero da galhofa.

    ResponderExcluir

Vai, danado, reclama!