sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Calor



Rapaz, que calor é esse, heim?
Pronto, falei primeiro. Agora você vai ter que pensar em outro assunto, na próxima vez que entrar no elevador comigo. Ou não. Velho, tá tão quente esses dias, que a gente reclama do calor, a quentura penetra nossos cérebros, apaga nossa memória recente e reclamamos de novo.  Será que esse calor todo é culpa nossa? Uns acusam os seres humanos, única espécie do planeta consciente da própria filhadaputice, de ferrar o mundo de uma forma que o calor só vai fazer aumentar nos próximos anos. Outros dizem que o globo ia esquentar de qualquer forma e que o primeiro grupo exagera nas previsões.
E no meio ficamos nós, leigos que não entendem nada do assunto, não enxergam as conseqüências a longo prazo e só fazemos uma coisa: reclamar do calor.
Ao menos o calor rende assunto. E é menos polêmico de se discutir com o vizinho do que futebol, religião, política ou BBB (ainda vou reclamar dessa merda, fica peixe). Como a alta da temperatura se manifesta de várias formas, a maioria delas deixando nossas existências mais miseráveis, vou falar da combinação calor + chuva + ônibus lotado = putaquepariuvaitodomundotomarnocunessamerda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai, danado, reclama!