segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Reclamação!

Já me disseram que eu reclamo demais das coisas.
E é verdade, eu reclamo pra caralho, por três motivos:

1) Libera o estresse;

2) Se voce não reclamar, como as coisas vão mudar?;

3) Ah, reclamar é divertido, todo mundo gosta de reclamar, uns mais, outros menos.

Então, vou usar esse blog pra, basicamente, reclamar. Da pessoas, dos políticos, dos artistas, da cidade, do Brasil, do mundo, da burrice, da falta de educação, da desonestidade, da falta de imaginação...enfim, o que der na telha.

Quem quiser sugerir tópicos reclamativos (sei que a palavra não existe, foda-se), fique à vontade. Quem quiser se juntar às reclamações do blog, também é benvindo. E quem não quiser nem uma coisa nem outra, melhor ainda.

Só não venham reclamar de mim, que não tenho saco.

2 comentários:

  1. Adorei o blog...é isso ai..reclamar..é muito bom mesmo..e principalmente quando temos razão... e se não adiantar..pelo menos, como vc disse...libera o estresse....

    ***Só espero nunca ser tema desse blog...kkkkk

    beijos

    ResponderExcluir
  2. causa totalmente apoiada! já me candidato a parceira de textos e reclamações! uhuhuhuhu

    ResponderExcluir

Vai, danado, reclama!