quinta-feira, 15 de abril de 2010

Haja paciência...



É cansativo. Mas enfim, vamos lá. O Flamengo vai brigar contra a decisão da CBF acerca do destino da taça das Bolinhas. Ao menos é o que a presidente do time afirmou. Como a decisão de que o Sport Clube do Recife é o campeão brasileiro de 1987 já foi tomada há mais de duas décadas atrás, eu só posso supor que a diretoria do Flamengo andou investindo em experiências com máquinas no tempo e pretende enviar o time atual pra enfrentar o Sport na final daquele ano fatídico, dessa forma eliminando da história do futebol brasileiro a vergonhosa derrota por WO sofrida pelo time carioca.
Mas enfim. Ficção científica à parte, só quero dizer que não pretendo mais reclamar quanto a esse assunto em particular. Já deu o que tinha que dar. E, afinal, os rubro-negros pernambucanos reagiram à notícia de que a taça estava indo pro Morumbi da forma como era esperado: deram de ombros. Não houve comemoração, queima de fogos, carreata ou comoção popular. Isso pelo simples fato de que, para os fãs do Leão, nada mudou. O time foi campeão de 87 e as comemorações aconteceram naquele ano. Ponto final.
Agora, se a máquina do tempo do Flamengo funcionar de verdade, juro que eu peço emprestada, pra voltar no tempo e comemorar o título no dia que ele foi conquistado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai, danado, reclama!