segunda-feira, 12 de abril de 2010

Luto privado



Banheiro masculino do CTG, UFPE. Acho que não tem muito o que comentar, a imagem diz tudo. Um dos mictórios morreu. O outro está de luto. E eu fiquei cerca de 17 minutos olhando pra essa cena bizarra, sem saber bem o que esperar de um sanitário que é capaz de enlutar por seus entes queridos. Quase me fez esquecer o fedor de mijo, as torneiras que não funcionam, a falta de papel, sabão e, de maneira geral, higiene básica do ambiente. Pensando bem, acho que a intenção foi essa mesmo. Distrair os otários das condições desumanas do local.
Mas, por via das dúvidas, murmurei meus pêsames enquanto dava o mijão. Por educação, sabe?

2 comentários:

  1. kkkkkkkkkk
    ri mtu qndo li ...
    mais Fred, deixa ele ter o luto em paz!!!!

    ResponderExcluir
  2. Existe a possibilidade do falecido ter sido um mictório popular, já que por esses dias, fui ao banheiro feminino do CAC e lá se encontrava um vaso de luto.
    Terá sido um movimento hidrossanitário ou apenas uma coincidência da vida? Acho que vale a pena pesquisar sobre essa assunto de interesse nacional.
    Att.

    ResponderExcluir

Vai, danado, reclama!