terça-feira, 23 de março de 2010

Na cozinha II






Salmão ao molho de maracujá, com arroz branco e farofa de banana. E cadê a reclamação, você pergunta. Simples. A gente tem um trabalho do caralho pra fazer tudo, lava uma pilha de pratos e panelas depois e, na hora de comer, você percebe que Deus, mantendo as mesmas manias da época do Velho Testamento, resolveu te sacanear levando sua fome embora. Aliás, em 99% das vezes que eu cozinho, eu perco a fome assim que tá tudo pronto. Fica o prato intocado, você com cara de otário e alguma entidade escrota sorrindo malevolamente. O que me leva a seguinte conclusão: o que dá fome mesmo não é exatamente a falta de comida, mas sim saber que outra pessoa cozinhou pra você.
A preguiça é o melhor tempero.

4 comentários:

  1. A minha reclamção: Porque tu nuuuuuuunca cozinhou isso pra mim? Por que cada vez quando a gente foi no shopping eu já pedi tantas vezes salmão com ALGO??
    Tenho certeza que o seu ficou o melhor de todos :P, mas quero a prova! Então deixa de reclamar e guarda essa receita até minha volta :)

    Disse a maracujá girl

    ResponderExcluir
  2. ...Salmão ao molho de maracujá...hummm deveria estar ótimo... =)

    =*

    ResponderExcluir
  3. ja vi melhores... tem q treinar mais fred!

    ResponderExcluir
  4. Oa, pô! Quando tu fizer essas coisas e ficar sem vontade de comer, passa e deixa aqui em casa q eu como sem problemas...

    ResponderExcluir

Vai, danado, reclama!