segunda-feira, 26 de abril de 2010

Boneca do cão


Eu admito que sou meio frouxo. Não morro de medo do sobrenatural, mas tenho lá minhas restrições. Algumas são bastante óbvias. Zumbis, por exemplo. Quem não tem medo deles? Afinal, eles nunca morrem, querem comer seu cérebro e, como todos sabem, o apocalipse desmorto é apenas uma questão de tempo. Já andei estocando comida e munição, vocês não? Mas enfim, eu divago, como sempre.
Outros medos são um pouco menos racionais. Bonecas, por exemplo. Não me peçam pra dormir com uma no quarto. Não, nem que seja inflável, seus pervertidos. Existe algo profundamente perturbador naqueles olhos vítreos, o sorriso perpétuo como uma cicatriz em seus rostos de plástico. Francamente, não sei o mais me faz cagar nas calças, se é a boneca estilo Barbie, falsamente simpática e pronta pra te atacar enquanto você dorme, ou um daqueles bonecos-bebês ultra-realistas, com cabeças enormes, uma expressão de agonia eternamente estampada na face e emitindo horrendos choros e risos artificiais. Sou capaz de aceitar a presença de um Fofão junto a mim, faca na barriga e tudo mais, mas saio correndo e gritando feito uma menininha se uma dessas bonecas chegar perto demais. Aliás, principalmente se elas chegarem junto de mim por conta própria, já que isso deveria, teoricamente, ser impossível. Não duvide. Não há limites para a maldade das bonecas.
“Frescura, Fred, tu é um homem ou um prato de papa?”, é provavelmente o que o exigente leitor desse blog de singelas reclamações está exclamado nesse exato momento. Então tá. Faz o seguinte: dá uma olhadinha na imagem abaixo, tirada de uma promoção de bonecas nas Lojas Americanas do Shopping Recife e me diga se você levaria pra casa uma merda dessas.








Pois é. E não adianta tentar se esconder. Ela nunca precisa descansar e só precisa de um olho pra te achar. E está sempre sorrindo.
Sempre.

2 comentários:

  1. :D
    É superfeio e sobretudo tão ridículo. Tu sabe que eu teria morrido se a gente tivesse descubrido junto essa piada de "brinquedo".
    O seu medo é natural como aquela fobia de palhaços. Quanto às bonecas acho que tudo (mal) começou com ele, o cláscio..:

    http://www.janespalstoys.com/chuck.jpg

    Sinto falta de nossas sessões de "vamos nas lojas de brinquedos pra nós divertir".. (Gostaria de colocar uma foto de prova aqui mas acho que não me permitem.. ooooooh..)
    Aqui não tem nada parecido a essa coisa beeeeeeem brasileira...

    ResponderExcluir
  2. Po Fred, não sabia que vc colecioanva bonecas em seu quarto. Isso pega mal cara. Agora, se tu tens medo de boneca mesmo, deve ter se cagado de medo lá no Instituto Ricardo Brenand. Tem umas bonecas sinistras por lá. Boneca não é nada cara, foda é museu de cera!

    ResponderExcluir

Vai, danado, reclama!